Gotinhas no oceano

pessoando entre milhões de seres humanos

Estou cercada de pessoas talentosas

Sou uma grande fã de projetos pessoais. Adoro ver pessoas investindo em suas próprias ideias, sendo suas próprias chefes, deixando sua marca através da criatividade e fazendo o que acreditam ser certo. As pessoas da minha vida são muito talentosas e admiráveis. Tem o Well, que fez a reportagem de capa para a revista Nova Escola sobre gênero e sexualidade, tem a Anielle, que estudou comigo em Atibaia e agora tá dando palestras na ONU sobre seu projeto de impressão 3D com aplicação urbanística, tem a Bianca e o Caique, que resolveram tatuar e estão arrasando, e por aí vai. Vou destacar aqui alguns dos projetos de amigas e amigos meus que eu acho super legais, afinal sou uma grande seguidora do modelo de colaboração e cooperação, em contraposição ao modelo competitivo do capitalismo.

10247227_334001920103942_2002547811724740109_n Revista Pólen

Minhas amigas Lorena, estudante de jornalismo, e Milena, da letras, são editoras dessa revista digital que fala de literatura e outras coisinhas, sem serem pretensiosas. Cada mês a revista tem um tema, e aí são publicadas resenhas, crônicas, poesias e matérias sobre aquilo. É muito amor!

revistapolen.com 

 

Expedição Raiz10533455_830875646947367_6843443064738008244_n

Dois caras viajando pelo interior do Brasil, tirando fotos lindas, fazendo vídeos e escrevendo sobre as visitas. Um deles, o Otávio, entrou na minha turma de jornalismo depois do mestrado em biologia. É daqueles mochileiros barra aventureiros, que se dão bem com todo mundo e você meio que quer ser ele? Então.

expedicaoraiz.com.br

 

10390921_1546632855566746_6597728878298102609_nNarradores Viajantes

Seguindo na onda de estrada e lugares novos, esse blog reúne histórias engraçadas, emocionantes, bizarras ou qualquer adjetivo que as faça especial, de viajantes internacionais ou daqui de casa. Foi co-fundado pela minha amiga xará Marina Salles, que fez intercâmbio pro México  voltou cheia de causos.

narradoresviajantes.wordpress.com

 

Papo das Mina

Meio que auto-explicativo, é um canal no youtube em que duas minas falam sobre coisas de minas (feministas). Por enquanto só tem um vídeo, sobre o 8 de Março, mas tem outros a virem, e eu confio plenamente na capacidade da Nana, amiga querida que já fez trabalhos incríveis sobre direitos das mulheres, e da Jéssica, veterana que manja de vídeo.

youtube.com/papodasmina

 

2 comentários em “Estou cercada de pessoas talentosas

  1. Lorena
    abril 18, 2015

    let me love you ❤

    Curtir

Deixe um comentário

PODE GRITAR

A Literatura dá voz às vítimas de abuso sexual.

{café e rivotril}

quando as confissões se libertam

coisas desiguais.

on the road, coisas desiguais

Eu, tu, elas

Feminismo na prática

Crias da Terra

Magia natural, tarot e amor

